SUPOSTO PACIENTE PSIQUIÁTRICO, QUASE É LINCHADO POR POPULAÇÃO ENFURECIDA, APÓS O MESMO COMETER ATOS LIBIDINOSOS EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO SANTA HELENA EM MOSSORÓ


Populares enfurecidos por pouco não cometeram um linchamento na noite de hoje (19/06/13), na rua Beatriz G. Praxedes, no bairro Santa Helena em Mossoró. Segundo informações da Polícia Militar que conseguiu chegar a tempo de evitar que o mesmo fosse morto, os populares informaram que na manhã de hoje este homem teria praticado um estupro contra uma menor de 2 anos, na Estrada da Raiz, e que a mesma estaria hospitalizada, informação esta ainda não confirmada pela Polícia, e que o mesmo teria sido preso e em seguida solto por se tratar de um paciente psiquiátrico.


Na noite de hoje, ele segundo os populares no local da ocorrência, estaria mostrando partes íntimas do corpo a crianças que brincavam na rua citada. Ainda de acordo com os moradores, em seguida ele teria corrido atrás de uma das crianças e o pai dela veio socorre-la e foi ai que tudo começou. Chutes, pauladas, pedradas etc... "Se a Polícia não chega você já era, seu estuprador" gritava um popular. Já outro popular que não quis se identificar, nos informou que o acusado desde manhã circulava pelo bairro mostrando os órgãos genitais. "Ele é um safado",  " se ele é doido por que não procurou um jumento" gritavam o povo. Os policiais acionaram o SAMU e uma equipe BRAVO-03 com os socorristas Albino e Ilsivone socorreram a pessoa de Izaias Antônio de Azevedo, idade não revelada para o HRTM com uma suposta fratura de face. 

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Fonte:   
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário